Durante a ocorrência, os militares apreenderam barras e porções de maconha, além de pedras e porções de cocaína. Também foram localizadas balanças de precisão, materiais utilizados para fracionamento e acondicionamento dos entorpecentes, aparelhos celulares e dinheiro.
Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira, 3 de julho, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila Bandeirantes, em Lavras.


Segundo as informações repassadas, todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado junto com o autor para a Delegacia de Polícia Civil.
O caso agora segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá adotar as providências legais cabíveis e dar continuidade às apurações.







Você precisa fazer login para comentar.