Vereador Lila se reúne com Receita Federal para pedir que órgão permaneça em Lavras

15/03/2019
Da esquerda para a direita: Os vereadores Matusalém da Silva Machado, Toninho do Raio X, o delegado da unidade regional da Receita Federal de Varginha, Alex Rodrigues de Faria, o vereador Lila, vereador Carlos Lindomar, e e o delegado adjunto do órgão, Eduardo Antonio Costa.

 

 

O vereador Elias Freire Filho (Lila) esteve reunido com representantes da unidade regional da Receita Federal de Varginha. Nas últimas semanas, o parlamentar foi por contadores lavrenses para que o poder público local impedisse que a unidade do órgão fosse desativada na cidade.

Lila solicitou ao presidente da Câmara Municipal, Mestre Grilo, para que fosse criada uma Comissão Parlamentar, formada pelo próprio e os vereadores Carlos Lindomar, Toninho do Raio X e Matusalém da Silva Machado, a fim de empenhar forças para analisar o caso.

A Comissão Parlamentar esteve reunida com o delegado da Receita Federal de Lavras, Alex Rodrigues de Faria, e posteriormente com o delegado da unidade regional da Receita Federal de Varginha, Alexandro Martins dos Santos Rocha, e o delegado adjunto do órgão,  Eduardo Antonio Costa.

Alexandro Martins dos Santos Rocha garantiu à Comissão Parlamentar que a Receita Federal de Lavras não será extinta como estava previsto, mas que a unidade precisará sofrer uma redução de seu quadro de funcionários.

Você também pode gostar