Quatro jovens foram presos e um menor apreendido por Tráfico de Drogas no Serra Verde em Lavras

Publicado em 04/04/2015
Drogas, dinheiro e celular forma apreendidos pela Polícia Militar no Serra Verde em Lavras. Foto: PM Divulgação
Drogas, dinheiro e celular forma apreendidos pela Polícia Militar no Serra Verde em Lavras. Foto: PM Divulgação

Drogas, dinheiro e celular foram apreendidos pela Polícia Militar no Serra Verde em Lavras. Foto: PM Divulgação

 

Na madrugada deste sábado (04),  a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas de  que havia chegado drogas no bairro Serra Verde, e havia uma grande  movimentação  na Rua Francisco Vicente Ferreira,  na residência do menor infrator de 17 anos e seu irmão de 23 anos  e que um outro suspeito de 24 anos teria  recebido as drogas, contudo, temendo que a polícia fosse até sua residência, ele iria entregar as drogas para outros infratores do bairro, especialmente alguns menores e segundo informações outros dois envolvidos auxiliavam na venda das drogas.

 

Os militares deslocaram para o local e perceberam a movimentação, e quando estavam quase no local da abordagem um indivíduo fugiu correndo com um embrulho grande nas mãos. No momento em os militares realizavam a busca pessoal, nada de ilícito fora encontrado com os abordados, entretanto ao ser verificado o chão do local onde estes se encontravam, foi localizado um invólucro contendo em seu interior 10 (dez) pedras de crack e como ninguém assumiu a propriedade das drogas, os quatro envolvidos foram presos em flagrante delito e o menor apreendido.

 

Como as denúncias apontavam que havia drogas escondidas na casa do menor, os militares deslocaram até o local e durante as buscas no quarto dos irmãos foi localizado três buchas de maconha, três tabletes médios prensados de maconha pesando aproximadamente 65 gramas, a quantia de R$140,00 (cento e quarenta reais) em dinheiro e um celular.

 

Todos os envolvidos foram conduzidos a 1ª Delegacia Regional de Polícia Militar, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Fonte: Portal PMMG

Veja também