Polícia prende assaltante de supermercado em Lavras

Publicado em 19/06/2015

1

No início da noite de ontem, 18, na cidade de Lavras, a PM foi solicitada a comparecer a um supermercado localizado na rua Paulo Costa Pereira.

De acordo com as vítimas, um indivíduo adentrou o comércio portando uma arma de fogo, roubou o dinheiro dos caixas e empreendeu fuga. Um cidadão visualizou o autor correndo em sentido ao bairro Nova Era, entrando na rua Augusto Vilela.

Rapidamente uma viatura da PM chegou ao local e, em posse das características físicas do autor e das informações sobre sua fuga do estabelecimento, iniciou rastreamento, vindo a localizar um suspeito.

Ao perceber a presença policial, o indivíduo abandonou uma sacola no chão e tentou evadir. Os militares realizaram abordagem ao suspeito e encontraram com ele a quantia de R$ 229,00 e um celular. Na sacola que havia sido abandonada, foi encontrada a quantia de R$ 166,00 em moedas dentro de um pote plástico, que foi reconhecido pelas vítimas como sendo de propriedade do supermercado.

As vítimas reconheceram o homem como autor do roubo. Toda a ação delituosa foi filmada pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte: PMMG

Veja também