Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Lavras

Em decorrência de um inquérito policial instaurado para apurar uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Vila Murad, em Lavras, Sul do estado, no fim de 2023, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão preventiva de um dos investigados, de 29 anos, nesta quinta-feira (9/5).

O crime ocorreu no dia 2 de dezembro, quando o trio teria tentado recuperar um celular supostamente roubado pela vítima, um homem de 29 anos, no bairro onde os suspeitos residem.

O aparelho não foi localizado, e a vítima teria sido agredida com coronhadas e atingida com disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, o homem conseguiu fugir e se esconder em um condomínio fechado próximo ao local dos fatos.

A partir do trabalho investigativo, a equipe policial chegou a três suspeitos do homicídio tentado. O investigado detido hoje foi encaminhado ao presídio e está à disposição da Justiça. Os demais suspeitos de envolvimento no crime, de 21 e 26 anos, também já se encontram no sistema prisional em razão de outros procedimentos criminais.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias