LUTO! Morreu Roberto Carvalho do Círculo Orquidófilo de Lavras

Publicado em 21/12/2015
Roberto era um dos organizadores da Exposição Nacional de Orquídeas de Lavras. (Fotos retiradas da sua página no Facebook)

Morreu em  um acidente no início da noite deste domingo (20), na BR-265, o contador Antônio Roberto de Carvalho, de 44 anos.

Roberto trabalhava há muitos anos na CASEL Materiais de Construção. Ele também era membro do Círculo Orquidófilo de Lavras, que organiza a exposição de orquídeas em Lavras e na região. A notícia de sua morte foi recebida com muito pesar por toda comunidade lavrense e por nós do Lavras 24h que tivemos o privilégio de conhecê-lo e entrevistá-lo diversas vezes.

Exposição de Orquídeas de Lavras  - Agosto 2015 (Fotos retiradas da sua página no Facebook)

Exposição de Orquídeas de Lavras – Agosto 2015 (Fotos retiradas da sua página no Facebook)

Ao que tudo indica, Roberto voltava de seu sítio quando por motivos ainda desconhecidos, bateu de frente com uma carreta no KM 341, próximo ao Parque Francisco de Assis.

Natural de Bom Sucesso, seu corpo será velado e sepultado no velório municipal  daquela cidade a partir das 13h. Será realizada uma missa com corpo presente e o enterro está previsto para às 17h.

Alémd as orquídeas, Roberto também era apaixonado por aves. (Fotos retiradas da sua página no Facebook)

Além das orquídeas, Roberto também era apaixonado por aves. (Fotos retiradas da sua página no Facebook)

Segundo a PMR, o  trânsito no local do acidente segue em meia pista, já que os veículos ainda estão no local, a previsão de liberação total da pista  é para a tarde desta segunda-feira (21).

Veja também