Investigadores da Polícia Civil prendem autores de homicídio em Lavras

 

 

Investigadores da 1º Delegacia Regional de Polícia Civil de Lavras prenderam dois menores de idade que confessaram ter sido responsáveis pelo crime de roubo seguido por assassinato de um homem de 51 anos de idade em Lavras.

O crime aconteceu no local denominado “escadaria da mina”, no bairro Jardim Glória, no último dia 23 de maio. Segundo os investigadores, o homem foi encontrado com ferimentos na boca, na cabeça e tinhas várias marcas de agressão.

Segundo os investigadores do departamento especializado em Crimes Contra o Patrimônio, a vítima foi encontrada e resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde veio a óbito no dia 24.

Em um primeiro momento, o caso havia sido tratado como lesão corporal, mas os investigadores chegaram a testemunhas que informaram que homem estava com as chaves de sua casa no dia do crime e também sua carteira, que não foi encontrada. Dessa forma o caso passou a ser tratado como um latrocínio, isto é, roubo seguido de morte.

O aprofundamento da investigação levou à prisão dos dois menores. Um deles tinha várias passagens pela polícia.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias