Inscrições abertas para o II Fórum de Cidades Digitais do Sul de Minas

08/10/2019

 

 

A modernização da gestão pública através de investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação será tema de encontro entre prefeitos, gestores e vereadores no dia 31 de outubro, em Santa Rita do Sapucaí. O II Fórum de Cidades Digitais do Sul de Minas, organizado pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de SRS, está com as inscrições abertas e gratuitas para servidores públicos, academia e entidades.

O evento apresentará inovações tecnológicas em andamento nas localidades, políticas públicas e soluções de mercado. “O Fórum de Cidades Digitais é uma ótima oportunidade para conhecer o que os municípios têm feito para inovar e oferecer um melhor atendimento para o cidadão, além de ter contato com fornecedores. Um evento que apresenta grandes possibilidades de crescimento e desenvolvimento econômico para quem tem mirado em uma cidade digital e inteligente”, destaca José Marinho, diretor da Rede Cidade Digital.

Projeto Inovador – Durante o encontro haverá ainda a entrega do título de Projeto Inovador, por iniciativas digitais implantadas nas localidades da região. O objetivo desse reconhecimento é prestigiar as gestões que percebem quão importante é o uso da tecnologia na gestão pública.

As inscrições são gratuitas para servidores públicos e podem ser feitas pelo forum.redecidadedigital.com.br/srs. As vagas são limitadas. O Fórum tem patrocínio da Exati e apoio da Associação Brasileira de Empresas de Soluções de Telecomunicações e Informática (ABEPREST) e do SEBRAE.

Serviço:

II Fórum de Cidades Digitais do Sul de Minas

31 de Outubro de 2019, em Santa Rita do Sapucaí

Local: Auditório da Incubadora Municipal de Empresas

Av Francisco Andrade Ribeiro, 543-Família Andrade

Inscrições gratuitas para servidores públicos

http://forum.redecidadedigital.com.br/srs

Informações pelo [email protected] ou pelo (41) 3015-6812

Você também pode gostar