Homens são presos após assaltarem sítio na zona rural de Lavras

Publicado em 03/03/2016

A Polícia Militar de Lavras compareceu ontem (2) ao Sítio do Jaime, Zona Rual, onde um homem relatou que estava próximo a sua residência trabalhando com uma foice nas mãos, quando chegou ao local um indivíduo com o rosto encoberto com uma camisa, portando uma arma de fogo, e determinou que ele colocasse a foice no chão. Segundo o morador, surgiram do meio do matagal, mais três indivíduos, todos com o rosto encoberto e dois deles armados e ordenaram que ele os levasse a sua casa e respectivamente a casa de seu sobrinho.

Após revirarem toda a residência os autores levaram um micro computador, a quantia de R$ 250,00 reais, um telefone celular, um playstation II, uma espingarda poveira e da residência de seu sobrinho levarm um aparelho de DVD, a quantia de R$ 350,00 e um par de chinelos. Os indivíduos antes de evadirem do local, amarraram as mãos das vítimas e os colocaram trancados no banheiro.

Durante rastreamento, e de posse das características passadas pelas vítimas, os militares deslocaram até o Bairro Novo Horizonte onde receberam denúncias que os autores estariam em uma residência onde residia um indivíduo autor de outros roubos e no local, foi possível ver indivíduos fugindo pelo telhado da residência. Feito cerco nas ruas vizinhas e adentramento na residência onde os militares efetuaram a prisão de dois homens.

Os autores e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e o rastreamento continua em andamento para a localização e prisão dos outros envolvidos.

Fonte: PMMG

Veja também