‘ET de Varginha’ vira documentário americano

10/06/2021

O documentário vai abordar sobre potenciais encontros extraterrestres com humanos e vai relatar o CASO DE VARGINHA sob a perspectiva dos moradores da cidade.

Uma das histórias mais populares do Brasil acaba de ganhar um documentário americano. Cheios de mistérios, os eventos de 1996 em Varginha (MG), onde moradores relataram ter visto um ET e um OVNI, agora serão divulgados no filme: “Varginha The Roswell of Brazil”, sequência de James Fox para ” The Phenomenon “.

O documentário vai abordar potenciais encontros extraterrestres com humanos e vai relatar o caso de Varginha sob a perspectiva dos moradores e das garotas que tiveram o encontro próximo ao ser descrito como “cabeçudo, pele oleosa e olhos vermelhos”.

Na época dos acontecimentos, Varginha foi isolada por equipes militares e, como resposta, duas criaturas foram capturadas.

O policial militar local Marco Cherese morreu em circunstâncias misteriosas após supostamente ter manuseado uma das criaturas.

O documentário da Fox apresenta entrevistas com testemunhas oculares importantes, especialistas e oficiais e chegará às plataformas digitais em fevereiro de 2022.

(Fonte: ESTADO DE MINAS / Arte: REVISTA UFO)