Delegacia da Mulher realiza quatro prisões em Lavras

 

 

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Lavras, MG, realizou operação, neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, visando o cumprimento de 3 Mandados de Prisão Preventiva e 1 Mandado de Busca e Apreensão.

Quatro homens foram presos, sendo:

– Um homem de 33 anos, preso preventivamente por descumprir medidas protetivas de urgência, em face da ex-companheira de 32 anos. Destaca-se que é a terceira prisão do autor pela prática do mesmo crime, sendo contumaz no cometimento de violência contra a mulher. A prisão ocorreu em Lavras;

– Um homem de 28 anos, preso preventivamente por descumprir medidas protetivas, por ameaçar e agredir a vítima, sua ex-companheira, de 22 anos, com quem tem um filho. O autor já possui passagens por tráfico de drogas e por disparo de arma de fogo. A prisão ocorreu em Lavras.

– Um homem de 37 anos preso preventivamente por descumprir medidas protetivas de urgência, bem como por ameaçar a vítima, sua ex-companheira, enviando a familiares dela foto com uma arma de fogo.

– Um homem de 18 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas, tendo em vista o cumprimento de mandado de busca e apreensão. O autor é também investigado por agredir e ameaçar a vítima, sua namorada, inclusive portando uma arma de fogo. Na residência do autor foi apreendido: 24 buchas de maconha, aproximadamente 1 kg de cocaína, 3 pedras grandes de crack, R$ 438,00 (quatrocentos e trinta e oito reais) e 1 celular.

A operação, que visa o combate à violência contra a mulher, foi realizada em todo o estado de Minas Gerais.

Em Lavras, a equipe da Delegacia de Mulheres destaca que a ação policial é uma forma de reforçar que as mulheres vítimas de violência doméstica não estão sozinhas. As mulheres devem contar sempre com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais e, ao menor sinal de violência, procurar a delegacia mais próxima.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias