Casa do Serralheiro dinamiza atendimento ao cliente

27/05/2016
Novo showroom da empresa buscou mais eficiência e conforto para os clientes

Uma das mais consagradas marcas do comércio varejista lavrense, a Casa do Serralheiro está de cara nova. A empresa ganhou um novo e arrojado layout em seu showroom de atendimento e um sistema operacional que permite maior eficiência e conforto para seus clientes.

A Casa do Serralheiro foi criada há 37 anos pelo empresário João de Andrade (já falecido), o João “Gabé” – fundador da primeira serralheria da cidade, a Santo Antonio, responsável pela formação de profissionais que atuam neste segmento de mercado na cidade. O negócio passou para a filha do empresário, Ângela Maria Pereira, sendo que o neto, Gilberto Eustáquio, assumiu a direção dos negócios da empresa há oito anos.

1609792_1052078854852045_5637326575101272701_n

Homenagem ao fundador da marca, o empresário João de Andrade, o João “Gabé”

Hoje a Casa do Serralheiro oferece serviço para as empresas lavrenses Bileca Mudanças, Rodolatina Transportes e Expresso Nepomuceno com a fabricação de peças, como chassis e para-choques, feitas com o oxicorte (processo de separação de metais utilizando-se calor e uma violenta reação de oxidação com oxigênio puro) e o corte a plasma (feito com gás de alta temperatura, eletricamente conduzido para cortar qualquer material que possa conduzir eletricidade).

Fachada da loja ganhou nova cara.

Fachada da loja ganhou nova cara.

Recentemente a empresa, fez uma grande reforma e ampliou suas instalações, que passam a contar com 2.100 mil m2, sendo a única do setor a oferecer serviços para Lavras e região. Uma das novidades da Casa do Serralheiro é a fabricação dos tapumes para fechamento de obras. Além do custo beneficio do produto, o cliente tem a opção de reaproveitar as peças em outras obras. Os tapumes reaproveitáveis tem pronta entrega e são fabricado de acordo com as necessidades dos clientes.