Uma página nas redes sociais tem chamado atenção na UFLA ao transformar situações do dia a dia em alerta bem-humorado sobre o uso correto dos espaços de estacionamento.





Com o nome “Estacionados UFLA”, o perfil reúne registros de carros, motos e bicicletas parados de maneira irregular dentro da universidade. Entre as publicações que mais chamam atenção estão os carros estacionados em locais destinados a bicicletas, brincando com a frase: “carros que se identificam como bicicletas”.
Apesar do tom divertido, a página também cumpre um papel de conscientização. Os registros mostram que o problema não envolve apenas carros, mas também motocicletas e bicicletas deixadas fora dos locais adequados.
As imagens, feitas no campus da UFLA, reforçam a importância do respeito aos espaços compartilhados e da colaboração de todos para melhorar a circulação e a organização dentro da universidade.






Você precisa fazer login para comentar.