Cantor sertanejo que esteve em Lavras no ano passado, morre em acidente

O ônibus usado pelo artista durante sua passagem por Lavras no passado (foto Andrey Mayrinck/Ônibus Brasil)
O ônibus usado pelo artista durante sua passagem por Lavras no passado (foto Andrey Mayrinck/Ônibus Brasil)

 

O cantor e compositor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), aos 29 anos, após sofrer um grave acidente de carro.

Um dos mais promissores artistas sertanejos de sua geração, ele havia se apresentado em Lavras em agosto do ano passado, durante evento Ressaca do Rodeio, promovido pela Benassi & Souza Eventos no Expolavras.

Dono de hits como “Maus Bocados”, “Cê Que Sabe” e “Hoje Eu Tô Terrível”, Cristiano Araújo era, ao lado de Gusttavo Lima e Luan Santana, uma das revelações do sertanejo dessa década ao incluir o ritmo do arrocha em suas músicas.

O cantor e a namorada mortos em acidente/ Foto Revista Quem
O cantor e a namorada mortos em acidente/ Foto Revista Quem

Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), em Goiás, na madrugada desta quarta-feira (24), quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h da manhã na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.

O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hospital de Urgência de Goiânia já em óbito.

Cristiano Araújo era uma das principais atrações do São João de Caruaru, tradicional festival de Caruaru, em Pernambuco, nesta quarta-feira, dia 24.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias