Caminhoneiro morre após acidente em Santo Antônio do Amparo

Um homem  de 69 anos morreu na madrugada desta quarta-feira (12) em um acidente na Rodovia Fernão Dias, próximo a Santo Antônio do Amparo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Perdões, dois caminhões se envolveram em uma colisão, no KM 655 da Pista Norte, sentido Belo Horizonte. O motorista de um deles ficou gravemente ferido e chegou a ser socorrido pela Autopista Fernão Dias, mas morreu no hospital de Santo Antônio do Amparo. O  corpo foi encaminhado  para o Instituto Médico Legal de Lavras.

Ainda segundo a PRF, o motorista do outro caminhão não ficou ferido.

Derramamento de carga

Hoje (12) pela manhã, a pista norte sentido B.H. ficou parcialmente interditada próximo a Oliveira, km 627,  devido à um derramamento de carga de um caminhão que transportava vidros. Segundo a PRF de Itatiaiuçu,  ninguém ficou ferido. O trânsito segue normalmente no local.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
plugins premium WordPress
error: Conteúdo protegido!