Boa Esperança: Justiça concede alvará de soltura para homem gravado ao chamar vizinha de “preta, macaca”

Caso aconteceu em janeiro, em Boa Esperança (MG). Homem se entregou à polícia após três dias foragido.

A Justiça concedeu um alvará de soltura para o homem filmado ao chamar uma vizinha de ‘preta, macaca’ em Boa Esperança (MG). O caso aconteceu em janeiro na casa da vítima. Toda ação do suspeito foi filmada e repercutiu nas redes sociais.

Segundo a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Célio Donizete Custódio, de 53 anos, foi solto na manhã nesta quarta-feira (8) do presídio de Boa Esperança. O suspeito estava preso desde 31 de janeiro, após ficar três dias foragido.

O documento prevê que o investigado não se aproxime das vítimas e mantenha qualquer tipo de contato com elas O suspeito está proibido de fazer contato por qualquer meio de comunicação.

Célio deverá se apresentar perante ao juiz mensalmente e está proibido de sair da comarca. Ele também deverá atender todos os chamados da Justiça, Ministério Público e Polícia Civil.

Além disso, também consta no documento que o investigado deverá estar em casa todas as noites e nos dias de folga, se tiver trabalho fixo. Caso Célio não cumpra todas as normas, poderá perder o benefício e ter o alvará suspenso.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias