Caçambas serão instaladas nos bairros para o recolhimento de recipientes que podem acumular água

Depois de ter alugado um  caminhão que está percorrendo as ruas recolhendo os recipientes que podem acumular água, a Prefeitura também locou caçambas que serão instaladas nos bairros para a coleta de recipientes.

“As caçambas ficarão três dias em cada bairro. Neste período os moradores devem recolher e colocar no local os recipientes que podem se tornar focos do mosquito. Depois o caminhão passará recolhendo todo o material depositado”- explicou Hernani Martins da Costa, chefe do Departamento de Promoção e Situação da Saúde.

A partir desta quarta-feira (24), a caçamba estará nos bairros Campestre I  (terreno baldio entre as ruas Felismina Trindade Fonseca e Prefeito Silvio de Castro); Campestre II (terreno baldio entre as ruas Tenente Penteado e Raimunda Marques) e Campestre III ( terreno baldio entre a rua Curitiba e a Estrada do Madeira).

Nos próximos dias também serão instaladas caçambas na praça do bairro Judith Cândido, Caminho das Águas e entre o Caminho das Águas II e Vila Paraíso.

*Prefeitura Municipal de Lavras

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias