Polícia prende suspeito por morte de namorados no carnaval de Perdões

Jander e Tamires foram mortes a tiros no último dia de Carnaval em Perdões.
Jander e Tamires foram mortes a tiros no último dia de Carnaval em Perdões.

A Polícia Civil de Perdões, prendeu na manhã desta quarta-feira (1º), um  jovem  de 24 anos, suspeito de ter matado um casal de namorados no dia 18 de Fevereiro deste ano, naquela cidade. Os investigadores chegaram até o suspeito após depoimentos de testemunhas do crime

O Delegado responsável pela investigação Tiago Veiga Ludwig, disse ao Portal de Notícias da Globo (G1), que  um carro prata com o suspeito e o irmão dele, menor de idade, se aproximou do casal de namorados próximo à Praça da Matriz e, primeiramente, dispararam três vezes em Jander Junior dos Santos, de 18 anos, que estava com a namorada. Após os disparos, Tamires Souza Santos, de 20 anos, saiu correndo, mas foi seguida pelo carro e baleada cinco vezes. Os dois morreram no local.

Após o crime, houve troca de tiros entre os suspeitos e a polícia, mas eles não foram encontrados. A motivação do crime teria sido vingança. O irmão de Jander teria tentado matar o suspeito em 2013. Tamiris teria sido confundida com a namorada do irmão de Jander à época.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Perdões e depois levado  para o Presídio de Campo Belo (MG) . O irmão dele, que estaria junto no dia do crime, não foi detido.

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias