Acidente na Fernão Dias deixa crianças feridas em Oliveira

25 de julho de 2017
Foto: Marcelo Praxedes

Na manha dessa segunda,(24) de julho, por volta de 7:21, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal da 4ª Delegacia de Oliveira, foi acionada para atender um acidente no KM 616, 3 da BR 381, em Oliveira, envolvendo dois veículos , que seguiam pela pista sentido Belo Horizonte.

As vítimas, uma mulher e os dois filhos gêmeos, uma menina e um menino de três anos, que estavam em um veículo com placas de Desterro Entre Rios, foram socorridos, por uma equipe de resgate da Auto Pista Fernão Dias, até o Pronto Atendimento Médico Municipal de Oliveira. Um dos gêmeos, teve que ser encaminhado para Belo Horizonte, através do Arcanjo 4, uma aeronave do Corpo de Bombeiros de Minas, equipada com uma UTI aérea, segundo informou o Capitão Vital.

De acordo com o Enfermeiro Responsável Técnico do PAM, as vítimas foram encaminhadas para sala vermelha , onde uma equipe de médicos enfermeiros fizeram o atendimento das vítimas. A mãe da criança , não resistiu aos ferimentos, e morreu. A mulher era dentista, seu corpo foi sepultado hoje na cidade de Desterro Entre Rios.

O menino que foi encaminhado para o João XXIII, está internado no CTI infantil e passaria por uma cirurgia nesta  terça-feira. A menina teve alta ontem à noite.

*Reportagem:  Marcelo Praxedes Rádio Sociedade – AM de Oliveira.