Voluntários fazem rifa para ajudar família do Bairro Novo Horizonte

Publicado em 06/03/2016
Como a casa não tem telhado a água se acumula na laje e escorre parede abaixo

Apesar do caos que vivemos nos dias atuais, é possível encontrar muitas pessoas que se preocupam em ajudar o próximo. Em Lavras, uma grupo se organiza através do Facebook, para ajudar os necessitados.

Intitulado “Ajudar Pessoas em Lavras”,  voluntários ajudam famílias com mutirões de doações…são móveis, roupas, remédios, alimentos, tudo compartilhado e doado por moradores de Lavras e da região. Voluntárias também levam toda semana comida aos sem tetos. O grupo não possui nenhum vinculo político, e as doações são feitas com base na caridade e no amor ao próximo.

Dentre as ações que são realizadas atualmente está a realização de uma rifa em prol de uma família do Bairro Novo Horizonte, o objetivo é arrecadar dinheiro para comprar  telhas e tampar a laje da casa, pois quando chove a água desce parede abaixo.

A Rifa irá sortear uma sessão de fotos da Idéia Brasil (de 15 anos ou New born ), o valor do bilhete é de R$ 5,00 , e pode ser encontrada com Kelly Paula na  loja Tippo ( a loja fica na Rua  Francisco Sales, nº 765 – Centro, Lavras ) e com voluntários.

Ajude, conheça o grupo e contribua você também por uma mundo melhor para todos!!!

Veja também