Vítima de sequestro, motorista de aplicativo pede ajuda para voltar ao trabalho

 

 

Veja depoimento do motorista lavrense que pede ajuda em Lavras:

“Me tornei motorista de aplicativo após perder o emprego nessa pandemia e no dia 20 de novembro de 2020 fui vítima de um sequestro após atender uma chamada. Fui rendido por quatro marginais que tentaram me colocar no porta malas do meu carro, sem êxito. Resolveram então que me manteriam no banco traseiro com dois deles ao meu lado e constantes ameaças a minha vida. Isso durou cerca de 40 longos minutos quando resolveram assaltar uma joalheria.

Ali, o assalto deu errado e tentaram dar fuga já dentro do carro onde este fui impedido pelo transito lento de um abençoado ônibus. Populares na ânsia de deterem os marginais depredaram meu carro, mas graças á Deus saí com vida desse pesadelo. Hoje venho pedir ajuda, uma vez que depois desse evento pavoroso, me encontro sem trabalhar devido as avarias causadas no incidente.

O carro tem o seguro, mas não consigo sem trabalhar, arcar com a franquia do mesmo. conto com a ajuda dos amigos (as), que puderem e desejarem ajudar. O ônus infelizmente sempre fica com o trabalhador enquanto os marginais vivem nas nossas custas, para quando saírem, fazer outras novas vítimas. Deus nos guarde. Obrigado a quem puder contribuir, Deus abençoe a cada um!”

Para ajudar, clique aqui 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias