Vereador Felizardo se reúne com a Secretária de Estado da Educação em Ouro Preto  

Publicado em 22/04/2016
O vereador João Paulo Felizardo ao lado da Secretaria de Estado da Educação, professora Macaé Evaristo, a Superintendente de Ensino de Lavras, a professora Suely Tavares, e o diretor da Escola Estadual Cristiano de Souza, professor João Bosco Alves.

 

O vereador lavrense João Paulo Felizardo participou do evento Educadores pela Liberdade, em Ouro Preto, onde esteve reunido com a Secretaria de Estado da Educação, professora Macaé Evaristo, onde, na oportunidade, agradeceu ao Governo de Minas pela liberação da extensão do CESEC Lavras.

 

O encontro foi acompanhado pela Superintendente de Ensino de Lavras, a professora Suely Tavares, e o diretor da Escola Estadual Cristiano de Souza, professor João Bosco Alves. O vereador também convidou a Secretaria de Estado e a Superintendente de Ensino a receberem o título de cidadania honorária e honra ao mérito concedidos pela Câmara Municipal de Lavras pelos relevantes serviços prestados a  Educação de Minas e em especial de Lavras.

 

Para não perder tempo, o vereador pediu apoio e autorização para a implantação do Cursinho Pré-ENEM Gratuito em Lavras e já recebeu parecer favorável da secretária de Estado. Com isso, Lavras ganha mais uma vez e no próximo mês será lançado o Pré ENEM Gratuito para alunos de baixa renda do município, que serão submetidos as provas do ENEM 2016.

 

O cursinho Pré Enem vai acontecer na Escola Estadual Cristiano de Souza, em Lavras,  no período noturno e em breve irá receber as matrículas dos alunos que se inscreverem para as provas do ENEM.

Veja também