DESCRIÇÃO DA VAGA:
- Treinar novos clientes na utilização dos softwares da empresa via Skype;
- Prestar suporte via telefone, whatsapp e acesso remoto;
- Auxiliar na identificação de bugs nos sistemas e aplicativos;
- Obter junto aos clientes sugestões e críticas aos sistemas e aplicativos;
- Organizar chamados de suporte técnico;
- Repassar informações de bugs/correções/ajustes/implementações aos desenvolvedores;
- Realizar testes em sistemas e auxiliar a equipe de desenvolvimento na implantação de novos recursos;
- Auxiliar na produção de material explicativo, como vídeos e/ou manuais;
REQUISITOS:
- Ter experiência comprovada como Analista de Suporte Técnico;
- Ter referência profissional e pessoal;
- Ser organizado, pró ativo e ter método eficiente de trabalho;
- Imprescindível ser paciente, cordial e atencioso;
- Ter experiência com ferramentas de HelpDesk;
- Saber manipular Bancos de Dados MySQL;
- Desejável ser graduado ou estar cursando Sistemas de Informação ou Ciência da Computação;
- Será um diferencial ter conhecimento ou experiência com PHP, JavaScript e JQuery;
Remuneração: A combinar
Benefícios: Plano Odontológico, Vale Transporte ou Auxílio Combustível.
Observação: Somente sexo masculino
Contratação: CLT
O profissional interessado, deverá enviar currículo para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone (35) 3822-1395 / (35) 99148-7054 – WhatsApp.
Site: www.agrobold.com.br