Único preso pelo homicídio que ocorreu na última quarta-feira se mata em Presídio de Lavras

Guilherme Augusto Dias Diniz participou do assassinato  de Paulo Sérgio Honório de 46 anos ocorrido
Guilherme Augusto Dias Diniz participou do assassinato de Paulo Sérgio Honório de 46 anos

Na última quarta-feira (28), pela manhã três homens armados invadiram a casa de Paulo Sérgio Honório de 46 anos, conhecido como “Grilo”, rua Gil de Souza Andrade, Bairro Bela Vista, em Lavras. Eles renderam a companheira de Grilo e a enteada dele e o executaram com 10 tiros no banheiro da residência.

De imediato a Polícia Militar foi acionada e começou uma intensa perseguição pelas ruas de Lavras. Os criminosos estavam em uma caminhonete que havia sido roubada em Divinópolis e acabaram batendo em um caminhão que estava estacionado entre os bairros São Vicente e Serra Azul.

Os três ocupantes do veículo então começaram a fugir, um deles armado tomou de assalto uma motocicleta, outro entrou em uma mata fechada que fica nos fundos do bairro Serra Azul e, o terceiro Guilherme Augusto Dias Diniz, foi preso pela PM.

Guilherme de 22 anos, era natural de Divinópolis e através do reconhecimento dele tanto por parte das testemunhas do homicídio, quanto pelas vítimas do roubo ao veículo, a Polícia Militar conseguiu identificar os outros dois criminosos que fugiram.

Durante o temporal que atingiu Lavras na noite de ontem (31), Guilherme se matou dentro do Presídio Estadual de Lavras. De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 20h50. Os agentes haviam feito rondas enfrente a cela aonde Guilherme se encontrava sozinho antes da chuva forte e, depois que a chuva diminuiu voltaram ao local e encontraram o preso amarrado pelo pescoço na grade, ele teria utilizado uma calça comprida do uniforme para se matar. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal de Lavras.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias