Trio Rouba caminhonete e leva motorista em Perdões

Publicado em 08/01/2016

No final da tarde dessa quinta-feira (07), um idoso de 66 anos viveu momentos de pânico durante um assalto em uma  estrada que  liga a Usina do Funil a Perdões.

De acordo com a PM, três homens em um carro de cor preta, bloquearam a estrada para roubar uma caminhonete Fiat Strada, cor preta com placas de Perdões, porém o motorista conseguiu dar marcha ré e fugir. Não conseguindo explicar que rumo os assaltantes tomaram.

Os criminosos foram então para outro ponto da estrada, na antiga Ponte do Funil e pararam o carro em frente a  uma outra caminhonete, também uma Fiat Strada, spo que de  Cor Branca, também com placas de Perdões.  Um dos bandidos estava com uma arma de fogo, então outro entrou no veículo do idoso  e  mandou que ele dirigisse até Santo Antônio do Amparo, o objetivo do trio de assaltantes era conseguir uma caminhonete com uma potência maior.

Ao entrarem em uma Zona Rural conhecida como  “Guarita”, o criminoso que estava na caminhonete com o  idoso, ordenou para que ele parasse o carro, eles saíram e o idoso foi colocado vedado no veículo de cor preto que dava cobertura. A vítima depois foi abandonada em um cafezal e conseguiu caminhar até chegar em um Posto de combustível, onde conseguiu ajuda e realizou  contato com seus familiares.

O trio de assaltantes fugiu e a polícia continua o rastreamento. Ainda segundo a PM, o idoso disse ter escutado que os homens estavam preocupados com as câmeras da Fernão Dias, e que um disse que seguiria sentido Pouso Alegre. Qualquer informação sobre veículos suspeitos pode ser repassada de forma anônima à PM através do 190.

Veja também