Três roubos foram registrados na região, um deles foi em Lavras

Publicado em 01/12/2015

A  onda de assaltos e roubos  é apontada como tipo de crime que mais cresce em Minas Gerais segundo dados da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds).

Somente nesta segunda-feira (30), três roubos foram registrados nas cidades da região, um deles foi um estabelecimento comercial que foi assaltado na tarde de ontem, em Lavras.

De acordo com a Polícia Militar, a funcionária de uma distribuidora de gás disse que trabalhava no local quando chegou um homem, Branco, aproximadamente 1,65 m de altura, aparentando ser “forte”, ele estava com capacete e  óculos escuros, usava uma  blusa de moleton vermelha, calça jeans e  tênis escuro. O assaltante estava  armado com uma pistola pequena cor preta, e  anunciou o assalto, perguntado a funcionária pelo cofre.

Ao ser  informado de que não havia cofre no local, o bandido se apossou da quantia de R$ 10 que estava no caixa,  além do celular da vítima.Os militares apresentaram à mulher fotos de infratores da cidade de Lavras,e esta  reconheceu uma foto. Foi então iniciado rastreamento e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Em Santo Antônio do Amparo, dois homens armados levaram dinheiro e cheques  de um posto de combustíveis e de um restaurante também na tarde desta segunda-feira (30).

Já em Oliveira, foi registrado ontem (30),  um roubo que ocorreu em uma propriedade rural, na última sexta-feira (27), os assaltantes levaram armas, cartões de crédito/débito, cheques, cerca de R$ 1.000,00 da vítima e outros objetos.

 

Veja também