Três homicídios foram registrados neste final de semana na região

Publicado em 30/11/2015

O fim de semana foi violente em cidades da região de Lavras que pertencem ao 8º Batalhão de Polícia Militar. O primeiro como já noticiamos foi em uma danceteria em Santo Antônio do Amparo, segundo a PM,  a vítima Fabrício Fernando de Castro Santos de 25 anos, morreu no local.Ele foi atingido por pelo menos 11 tiros na madrugada de sábado (28), outros três rapazes ficaram feridos. Durante rastreamento,  a PM  encontrou alguns objetos  próximo a ponte que dá acesso ao posto Ypê.  Dois capacetes de cor preta; um par de tênis, duas toucas ninjas; duas blusas de frio e uma calça comprida e ainda  um revólver calibre.32 e uma motocicleta HONDA/CG125 FAN, cor cinza.que foi furtada no dia  26 de Novembro. A motocicleta foi removida pelo guincho, o rastreamento continua em andamento.

Já na madrugada de Domingo (29), na cidade de Oliveira, a PM foi acionada e compareceu no presídio Dr. Nelson Pires, situado à BR 369, KM 01, onde segundo informações dos agentes penitenciários, dois detentos entraram em luta corporal no interior da cela. O detento M.A.F. estava caído no chão já sem vida e o detento E.S. assumiu a autoria do crime. As medidas cabíveis foram tomadas pelas autoridades competentes.

Em Perdões, na noite de ontem (29), a PM foi acionada e compareceu à rua Carmem Teixeira Maia,no  bairro Palestina, onde os familiares relataram que  vítima J.F.S., foi atingida por dois tiros  disparados por um homem que estava na garupa de uma motocicleta. Os disparos acertaram o  ombro direito e no tórax do jovem  que chegou a ser socorrido,  mas não resistiu aos ferimentos.

Uma informação passada à  PM através do número  190,  indicava que próximo a um laticínio localizado às margens da BR 381 havia uma motocicleta pegando fogo. No local, os policiais militares localizaram uma placa que após consulta foi verificado não pertencer a motocicleta queimada. Foi constatado que a motociclceta queimada era uma Yamaha YBR 125 ED, COR VERDE, PLACA GYT-8907, a qual foi furtada em Perdões no dia 21 de novembro. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado. Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar os autores, porém até o momento sem êxito.

 

* Portal PMMG

 

Veja também