Traficantes foram presos em Lavras

Publicado em 19/11/2015

Na tarde dessa quarta-feira (18), a Polícia Militar durante Operação Policial no Bairro Novo Horizonte, com a finalidade de combater o tráfico de drogas e outros delitos, percorreu diversos locais alvos de denúncias de atividade ilícita.

Durante deslocamento pela estrada secundária Ponte Alta, os militares abordaram o veículo VW Fusca ocupado por dois homens, um deles já conhecido no meio policial pelo frequente envolvimento com o tráfico de drogas e com mandado de prisão em aberto.

Na busca pessoal ao motorista, foi encontrada uma bucha de maconha e R$ 270,00. Com o passageiro, foi localizada a quantia R$ 474,00 e um rascunho com anotações diversas, aparentando ser contabilidade do tráfico.

Ainda durante buscas no interior do veículo, foram localizados cinco tabletes médios de maconha. Foram localizados ainda dois celulares pertencentes ao motorista e um estilete com odor e resquícios de maconha.

Todos os materiais e a quantia em dinheiro foram apreendidos. Os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. O veículo foi removido ao pátio credenciado em decorrência de sua utilização para o tráfico de drogas.

 

 

* Portal PMMG

Veja também