Tradicional liquidação do Magazine Luiza deve atrair dezenas de lavrenses amanhã (8)

07/01/2016
Loja localizada no centro de Lavras deverá ficar lotada amanhã

 

O Natal acabou, mas tem muitos consumidores lavrenses que esperam fazer ótimos negócios nesta sexta-feira (8) durante a liquidação do Magazine Luiza, que abrirá as suas portas, na rua Francisco Sales, a partir das 6h da manhã com uma grande queima de estoque.

 

A liquidação é reconhecida e esperada pelos clientes da rede há vários anos na cidade. Essa é oportunidade de adquirir produtos de todos os departamentos da loja, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática.

 

Esta ação é promovida há 22 anos pelo Magazine Luiza, que transformou o calendário do varejo nacional, fazendo com que janeiro fosse o terceiro melhor mês para o setor, atrás apenas de maio e dezembro.

 

Em Lavras, os clientes começam a formar filas com vários dias de antecedência para serem os primeiros a entrar na loja e garantir a melhor compra, como acontece agora.  “Janeiro virou sinônimo de Liquidação Fantástica para os nossos consumidores. Fomos os pioneiros a fazer esta ação e somos reconhecidos por isso. Nossos clientes esperam por este dia e sabem que não se arrependerão, pois farão uma economia real. Tanto é verdade que estamos há 22 anos promovendo a mais tradicional liquidação do varejo brasileiro”, afirma Frederico Trajano, CEO do Magazine Luiza.