Terreno da prefeitura é tomado por mato e buracos impedem passagem de ônibus, diz Possato

 

 

O vereador Marcos Possato visitou essa semana o bairro Caminho das Águas em Lavras. Ele se encontrou com moradores do local que cobram melhorais na infraestrutura.

Possato conversou com moradores da Travessa das Andorinhas, onde um terreno pertencente à Prefeitura tem provocado o aparecimento de cobras, ratos, insetos e muita sujeira. O local também serve como abrigo de traficantes que comercializarem drogas. O mato alto, o entulho e o lixo cobrem boa parte do espaço.

Rua K 3: Sem linha de ônibus por conta dos buracos no local.
Rua K 3: Sem linha de ônibus por conta dos buracos no local.

O vereador ouviu as queixas e a insegurança dos moradores referente ao problema que é antigo naquela região, sendo alvo de vários ofícios feitos pelos moradores e que foram remetidos ao Executivo, sem que nada fosse feito pelas autoridades competentes.

Em outro ponto do bairro, na rua K 3, os ônibus que fazem a linha que liga o bairro ao centro da cidade são impedidos de trafegar por conta de vários buracos na pista. Desde novembro do ano passado nenhum ônibus passa pelo local, o que obriga muitos moradores a caminhar cerca de 500 metros para poder usar o serviço.

Mato alto em na Travessa das Andorinhas.
Mato alto em na Travessa das Andorinhas.

“Não é possível que moradores de bem, que pagam seus impostos em dia, sejam prejudicados pelo poder público, que é responsável por garantir o bem estar de cada cidadão. Sem contar que esse descaso também prejudica serviços básicos, como o transporte público. Se o Executivo fiscaliza a conduta dos donos de lote, ele também precisa dar o bom exemplo e fazer a sua parte”, avaliou Possato, que prometeu cobrar providencias à Prefeitura Municipal  para sanar os problemas do bairro.

6f0ec61d-ba24-46a2-bc89-4fc854a94d1c

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias