Tentativa de Homicídio em Santo Antônio do Amparo

Publicado em 27/01/2016

A Polícia Militar procura pelos autores de uma tentativa de homicídio que ocorreu nesta terça-feira (26), no Bairro Sinhá Paiva em Santo Antônio do Amparo, área do 8º BPM.

Segundo a PM, moradores acionaram os militares após terem ouvido estampidos semelhantes a tiros. No local, os policiais encontraram um jovem de 19 anos, consciente, com um sangramento no pescoço e outro no braço esquerdo, sendo socorrido.

Em contato com a mãe do rapaz, esta relatou que estava em casa assistindo televisão juntamente com ele e demais familiares, quando pararam dois veículos na porta de sua casa e desceram cinco ou seis pessoas com armas na mão, dizendo o seguinte: “é a polícia, perdeu, perdeu” e começaram a atirar, e após dispararem várias vezes os autores entraram nos veículos e saíram rapidamente do local.

A Perícia Técnica compareceu no local onde recolheu um projétil de munição calibre .45, cinco cápsulas de calibre .45 e oito cápsulas de calibre 380. O rapaz foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu e transfixou o braço esquerdo e o outro atingiu a orelha esquerda, devido ao seu estado de saúde ele foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O rastreamento continua em andamento para a localização e prisão dos autores. Ainda de acordo com a PM, esta não é a primeira vez que este rapaz sofre uma tentativa de homicídio em Santo Antônio do Amparo.

Veja também