Suspeito invade casa e esfaqueia dois homens em Varginha; um morre após atendimento

Na madrugada de segunda-feira (12), um ato de violência aconteceu na cidade de Varginha, MG, quando um suspeito invadiu uma residência na Vila Flamengo e atacou duas pessoas com uma faca. Os homens, de 18 e 37 anos, foram encontrados gravemente feridos dentro da casa.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, de 33 anos, teria discutido com a vítima mais velha momentos antes do incidente. A discussão teria sido motivada por suspeitas de traição, com o homem de 37 anos acreditando que o suspeito estaria envolvido com sua companheira.

Em meio à confusão, o agressor teria confundido a vítima mais nova com o homem de 37 anos e desferido golpes de faca. Ao perceber o engano, ele se dirigiu à vítima de 37 anos e a atacou, deixando-a gravemente ferida.

As vítimas foram socorridas e levadas ao pronto-socorro do Hospital Bom Pastor, porém, infelizmente, o homem de 38 anos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer durante o atendimento médico.

Após o crime, as autoridades iniciaram uma busca intensiva pelo suspeito, que conseguiu fugir do local. A Polícia Militar continua com as diligências para localizá-lo e garantir que seja responsabilizado pelos seus atos.

 

Fonte: G1 Sul de Minas

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias