Suspeito de tentar roubar lotérica presta depoimento à Polícia Civil em Lavras  

 

O homem suspeito de praticar uma tentativa de roubo frustrada a uma casa lotérica de Lavras prestou depoimento na tarde desta segunda-feira, dia 20, à equipe de investigadores e o delegado responsável pelo setor de Furtos e Roubos da Delegacia Regional de Polícia Civil.

O crime aconteceu na última quinta-feira, dia 16, quando o suspeito, de posse de um revolver, rendeu os funcionários do estabelecimento, mas foi surpreendido pelo sistema de segurança, como travamento de portas, vidros blindados e câmaras de vídeo. O assaltante chegou a agredir um usuário que estava dentro da casa lotérica. No entanto, ninguém ficou ferido.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 24 anos, esteve acompanhado de seu advogado, e prestou esclarecimentos sobre a ação. Ele confessou o crime, no entanto, foi apenas ouvido e liberado. O suspeito tem diversas passagens pela polícia por roubo e furto. A polícia sabe que o ele  agiu em parceria com um comparsa, que o esperava do lado de fora da casa lotérica, na rua Misseno de Pádua.  As buscas pelo segundo suspeito de participação no crime continuam a ser feitas pelos investigadores do departamento de furtos e roubos da Polícia Civil.

Todo o trabalho dos investigadores e delegados da Polícia Civil em Lavras vem sendo realizado apesar da greve Servidores da Polícia Civil de Minas Gerais, iniciada nessa segunda-feira, dia 20, que reduziu as atividades para 30% em todo o Estado. Desta forma, o atendimento da Delegacia Regional de Lavras, assim como em outras cidades será das 14h Às 16h40.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias