Suspeito de matar motociclista Pedro Figueiredo é agredido ao deixar delegacia

Suspeito de matar motociclista Pedro Figueiredo é agredido ao deixar delegacia

Na manhã desta segunda-feira (29), o motorista Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, foi recebido por socos e murros de amigos e familiares da vítima. Ele apareceu na delegacia coberto com um capuz de moletom, escondendo o rosto, no 48º DP, na Cidade Dutra, suspeito de atropelar e matar o motociclista Pedro Figueiredo. O caso ocorreu na avenida Interlagos, onde Pedro foi atingido por um Porsche amarelo.

Pedro Figueiredo foi socorrido ao Hospital do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Imagens de uma câmera de segurança mostram Igor perseguindo a moto de Pedro momentos antes do acidente, que teria sido motivado por uma briga de trânsito.

‘’Assassino, filha da puta’’, gritam os que estavam presentes. ‘’Mataram meu filho, seu bando de bandido’’, diz o pai. ‘’Acha bonito o que seu irmão fez? É bom ter dinheiro, né?’’, questiona outro familiar.

Ao sair da delegacia, Igor Ferreira Sauceda foi alvo de agressões pelo pai e pelo tio de Pedro Figueiredo, ainda abalados pela perda do jovem. O caso continua sendo investigado pela polícia.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui