Sob nova direção, Wizard by Pearson Lavras está com matrículas abertas para 2019

10/01/2019
Daniela Bertolucci Murad Ball e a equipe da Wizard by Person.

A Escola de Inglês Wizard by Pearson começou 2019 com grandes mudanças e propostas arrojadas e significativas.

A franquia conta com a nova direção de um grupo americano, representado no Brasil por Daniela Bertolucci Murad Ball. A lavrense é cidadã americana com formação na Europa e EUA, ex-professora da Wizard Lavras e Varginha, graduada em Desenvolvimento Infantil e Pedagogia pela Universidade de Niágara, NY, onde lecionou Espanhol e cursa mestrado em TESOL (Teaching English to Speakers of Other Languages).

Daniela, que é filha da professora Haidê A. de Andrade e irmã do jornalista esportivo Junior Murad, traz para a Wizard Lavras anos de experiência na área de educação e ensino de língua estrangeira para crianças e adultos.

Com sua equipe de profissionais, a Wizard Lavras reafirma o seu compromisso com a qualidade e eficiência da metodologia em língua estrangeira oferecida há mais de 30 anos pela empresa em todo o país, bem como na formação e atuação de seus coordenadores, professores e colaboradores.

Dessa maneira, a Wizard Lavras passa a oferecer em sua unidade atendimento personalizado, feedback para pais e alunos, plantão de dúvidas (assistência aos alunos com a matéria de inglês de cada escola), atividades extras e culturais, incluindo conversação, intercâmbio, e muito mais.

Acreditando, pois, que Lavras, “Terra dos Ipês e das Escolas”, tem nessa cidade uma população cada vez mais atuante e exigente, a Wizard by Person traz para esse público a oportunidade que faltava: SER BILÍNGUE.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3821- 2601 ou pelo site https://www.facebook.com/WizardLavras/.

Você também pode gostar