“Só os R$ 800 do Bolsa Família não eram suficientes” , diz mulher presa por tráfico em Governador Valadares

Uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante neste domingo (30/11) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, após denúncias de tráfico de drogas na casa onde ela vivia com o marido, de 33 anos, os três filhos e o irmão, de 25. Ao ser abordada, a suspeita afirmou que decidiu vender drogas porque “só os R$ 800 do Bolsa Família não eram suficientes para sustentar a família”.

Segundo a Polícia Militar, a mulher permitiu a entrada dos militares na residência. Durante a averiguação, os policiais encontraram uma sacola arremessada para um lote ao lado, contendo porções de crack. Dentro da casa, foram localizados o marido, que disse estar dormindo, e o irmão da suspeita.

A mulher confessou o crime e relatou que recebia os pagamentos da droga via Pix. Duas crianças, de 1 e 2 anos, estavam na casa no momento da operação; o terceiro filho, de 3 anos, encontrava-se na casa de amigos. As crianças foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Além da droga, a polícia apreendeu três celulares, um com cada envolvido. Todos foram conduzidos à Delegacia de Governador Valadares, onde o caso foi registrado.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Anuncie aqui