Situação de abandono em rua vira motivo de reclamação em Lavras

 

A rua Venerando Pereira, no bairro dos Ipês, entrou para a galeria de problemas que assolam diversas ruas de bairro da cidade nessa temporada de chuvas.

Moradores do local reclamam dos buracos, da falta de capina nos passeios e dos bueiros entupidos. O mato cresce nos meios-fios e nos terrenos particulares e da prefeitura existentes na rua, sendo que os mesmos ficam próximo ao ribeirão que passa pelo local. Os problemas são antigos, mas ficam cada vez maiores.

Bueiro sem tampa coloca em risco motoristas e pedestres.
Bueiro sem tampa coloca em risco motoristas e pedestres.

Na rua existe uma ponte que corta o ribeirão, sendo uma das ruas principais que dá acesso à avenida Silvio Menicucci – a Perimetral. Em dias de chuva, por conta dos bueiros entupidos e da falta de limpeza das encostas do ribeirão, há alagamentos no trecho. Um carro chegou a ficar preso num bueiro sem tampa.

Falta de capina.
Falta de capina.

“A água fica empossada, mas ninguém do Departamento de Obras de Prefeitura Municipal de Lavras toma providência para resolver essa situação. A água chega a subir meio metro de altura, o que fica difícil para os motoristas e pedestres passarem por aqui”, disse o morador Geraldo Ferreira.

Mato cresce em terreno da rua.
Mato cresce em terreno da rua.

 

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias