Semana do MEI terá atividades em Lavras

18/05/2019

 

 

Será realizada em Lavras e mais 250 cidades mineiras entre os dias 20 a 24 deste mês a Semana do MEI (Microempreendedor). Serão cinco dias de evento, com mais de 800 atividades. O evento é gratuito em Lavras e terá, no dia 21, terça-feira, às 19h, a palestra “Marketing Digital – Estratégias para acelerar o seu negócio”.

No dia 23, quinta-feira, será ministrada a palestra “A importância dos controles financeiros na gestão do seu negócio”, as palestras serão ministradas no Sebrae. A Semana do MEI também contará com uma programação que as pessoas poderão acompanhar de qualquer lugar, pois serão duas transmissões online por dia, com debates sobre as melhores práticas do segmento e gestão financeira específico para todos os ramos.

De acordo com a programação digital, na segunda-feira, dia 20, às 10h, “Que Beleza de MEI”, e “Que tal transformar beleza em atitude?” às 11h Na terça-feira, dia 21, às 10h, “Tá na moda ser MEI” e, às 11h, “Seus números também precisam ser fashion”. Na quarta-feira, dia 22, às 10h, “Construindo o futuro do MEI” e, às 11h, “Precisa de ajuda para aprumar as contas?”. Dia 23, quinta-feira, às 10h, “O MEI que faz delícias”. Em seguida, “Equilibre o tempero de sua empresa”. Na sexta-feira, dia 24, às 10h “O que saber para ficar tranquilo” e, às 11h, “Dê asas ao seu negócio”.

A Semana do MEI é realizada pelo SEBRAE e tem o apoio do Governo Municipal de Lavras por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Mobilidade Urbana.

Quem quiser saber mais informações sobre o evento em Lavras deverá entrar em contato pelo telefone (35) 3694-1950 ou 3694-1960.

*Diretoria de Comunicação Social – Governo Municipal de Lavras

Você também pode gostar