Santa Casa de Misericórdia de Lavras recebe R$ 200 mil através de emenda parlamentar  

Publicado em 24/06/2016

 

Uma emenda parlamentar do deputado federal Diego Andrade destinou R$ 200 mil destinado ao atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS) da Santa Casa de Misericórdia de Lavras.

 

O vereador lavrense João Paulo Felizardo esteve com o parlamentar para parabeniza-lo pela iniciativa essa semana (foto). Diego Andrade afirmou que nutre um carinho especial pelo secretário de estado Fabio Cherem,  pelo vereador João Paulo Felizardo e o Dr. Fabiano, que é medico do hospital e seu amigo de infância.

 

Em nome do povo de Lavras, Felizardo agradeceu a atenção com a saúde e expôs o momento de dificuldades que a cidade enfrenta, mas afirmou que mesmo assim continuará trabalhando para reverter esta situação e alavancar o desenvolvimento da cidade .

d6f16386-757a-4b9e-a1b5-0d860ee25e1e (1)

O deputado federal Diego Andrade se tornará Cidadão Honorário de Lavras em evento programado para ocorrer no próximo dia 2 na Câmara Municipal de Lavras. O parlamentar é presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Minas Gerais, o qual o vereador João Paulo Felizardo é filiado.

 

“Ainda poderemos fazer mais por Lavras em parceria com o Secretário de Estado Fabio Cherem e em consonância com o vereador João Paulo”, disse Diego Andrade.

 

A Santa Casa de Misericórdia será informada do recurso através de documento oficial expedido pelo parlamentar e entregue ao vereador.

 

Veja também