Sabe aquele excesso de pele indesejado?

Aquele  insiste em ficar após uma grande perda de peso? Então, existem vários tipos de procedimentos que podem beneficiar as pessoas que sofrem com essa “sobra” de pele.

Cada procedimento é voltado para o tratamento de uma área e a técnica utilizada depende não só da quantidade de pele a ser retirada, mas também do padrão de distribuição da gordura.

Os principais procedimentos são:

⚜Abdominoplastia
São dois tipos principais: clássica e âncora. A técnica clássica, com corte somente horizontal, é indicada para pacientes que possuem excesso de pele somente abaixo do umbigo. Já a abdominoplastia em âncora é feito um corte horizontal e vertical, com objetivo de tratar todo o abdome, acima e abaixo do umbigo. Nesse mesma cirurgia também já é realizada a plicatura (junção) da musculatura abdominal.

⚜Mamoplastia
O tratamento das mamas é feito de acordo com o desejo da paciente, podendo ser realizada redução das mamas ou elevação, com opção de colocar ou não a prótese mamária.

⚜Braquioplastia
É a retirada do excesso de pele e gordura dos braços, indicada em pacientes que tiveram grande variação de peso e medidas

⚜Torsoplsatia
É a melhora do contorno corporal das costas e melhor definição dos glúteos, através da retirada de pele e gordura dos flancos. É comumente associada a abdominoplastia

⚜Cruroplastia
O lifting de coxas trata principalmente a região medial, retirando o excesso de pele que muitas vezes atrapalha até mesmo a locomoção do paciente.

E aí, ficou alguma dúvida? Envie uma mensagem para @dra.camilaamorim.plastica 😉⠀

#cirurgiaplastica #hospitaldaplastica #abdominoplastia #mamoplastia # braquiopalstia #torsoplastia #cruroplastia #cirurgiabariátrica #contornocorporal

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias