Um homem de 39 anos, morador de Nepomuceno, foi alvo de mandado de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira, 02 de fevereiro de 2026, durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil de Santa Catarina.
A ação foi autorizada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina e investiga a suspeita de registro não autorizado da intimidade sexual e extorsão contra uma jovem catarinense de 18 anos.
De acordo com as investigações conduzidas pela Polícia Civil de Santa Catarina, a vítima manteve uma relação virtual com o suspeito. Sem o consentimento dela, o homem teria registrado conteúdos de natureza íntima e, posteriormente, passado a exigir o envio de novos materiais sob ameaça.
Ainda segundo a apuração, o investigado teria criado um perfil falso nas redes sociais para pressionar e intimidar a jovem.
Após a denúncia, os policiais conseguiram identificar o endereço do suspeito em Nepomuceno. Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos aparelhos eletrônicos e mídias que podem conter os registros ilegais e outros elementos importantes para a conclusão do inquérito.
O material será periciado e o caso segue sob investigação.








Você precisa fazer login para comentar.