Região: Homens suspeitos por furto e receptação de sacas de café são presos

 

 

Dois homens presos em flagrante e três sacas de café, furtadas de uma propriedade rural no Sul de Minas, recuperadas. Esse foi o resultado de uma ação realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última sexta-feira (28), na cidade de Três Pontas. O funcionário da fazenda foi preso por furto e o comprador, por receptação. Os policiais civis também recuperam o dinheiro da negociação.

Segundo as investigações, o suspeito confessou ter cometido, pelo menos, 10 furtos na fazenda ao longo dos últimos dois anos. Ele realizava o trabalho dele, limpando o café, e ao final do dia guardava as sacas. O produto era escondido em uma repartição no interior do caminhão que coletava o café depositado. O suspeito separava o produto escondido pela manhã e no outro dia entregava ao comprador por 30% do valor de mercado. A PCMG estima um prejuízo de R$30 mil causado à vítima.

Na ação policial, ainda foram encontrados, na fazenda, pássaros sem a devida autorização para criação. A Polícia Militar Ambiental foi acionada e o proprietário foi multado em R$28 mil.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias