Rede Super está no ar em Lavras desde 2ª feira

Publicado em 26/06/2015

5

Desde segunda-feira (22/06), a Rede Super pode ser assistida em Lavras pelo canal 34 e a retransmissão em Lavras permite que outras cidades da região também tenham acesso a uma programação cristã voltada para todas as idades.

A liberação do sinal foi uma conquista do Conselho de Pastores da Cidade e do secretário de Desenvolvimento Social, Wellington Vieira, que intercederam junto ao prefeito da cidade, Silas Costa Pereira. Tendo em vista a demanda e a programação diversificada, a parceria foi estabelecida e a Prefeitura disponibilizou, em regime de comodato o transmissor que viabilizou o sinal da Rede Super.

A Rede Super está presente em 16 estados do país e cerca de 60 cidades mineiras, com uma grade variada, e a retransmissão em cada cidade visa atingir toda a família. Um dos programas da Rede é o “De Tudo um Pouco”, que vai ao ar das 9h às 12h, com temas atuais nas áreas de comportamento, meio ambiente, moda, responsabilidade social, saúde e bem-estar. É um programa interativo que permite que os telespectadores participem por telefone, e-mail ou pelo twitter.

Para quem deseja ver a grade completa ou entrar em contato, basta entrar no site redesuper.com.br

Fonte: Ascom/Prefeitura Municipal de Lavras

Veja também