Rapaz é baleado e pede socorro no 8º Batalhão de Polícia Militar em Lavras

06/01/2016
Um homem 27 anos, morador da rua 14 de Agosto foi baleado na tarde dessa terça-feira (05),  em Lavras. O rapaz mesmo atingido,seguiu até a guarita do 8º Batalhão de PM, no bairro Jardim Floresta onde por volta das 15h30 pediu socorro.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima cujo nome é Isaac, trafegava em sua motocicleta pela rua mencionada, quando um homem teria feito disparos em sua direção, sendo atingido na perna por um deles. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Lavras  (UPA) e após atendimento médico seguiu para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil,  onde foi ouvido pelo delegado.
Ainda segundo a PM, Isaac mencionou quem teria sido o autor dos disparos e disse que o motivo do crime teria sido passional, já que a atual namorada dele teria tido um relacionamento passado com o atirador .
No local do fato foi localizado em via pública duas cápsulas de munição semelhante ao calibre.38, a qual foi recolhida e após os trabalhos periciais, a motocicleta da vítima foi liberada para um condutor habilitado. A PM segue o rastreamento para a localização e prisão do suspeito.