Caio Vinícius Fernandes, de 25 anos, sonhava em se tornar padre desde criança. Ele foi atropelado no sábado (21) enquanto estava a caminho das festividades do Beato Padre Victor, em Três Pontas.
O seminarista que morreu após ser atropelado durante peregrinação na MG-167, em Três Pontas (MG), sonhava em se tornar padre desde criança. Ele estava a caminho da cidade quando foi atingido, com mais dois romeiros, por um carro que invadiu a contramão. A Polícia Civil investiga o caso.
Caio Vinícius Fernandes, de 25 anos, era de Guapé (MG). Seminarista na Diocese de Campanha, era um jovem talentoso conhecido por sua alegria, devoção e paixão pela música.
De acordo com a família, os primeiros sinais da vocação religiosa do jovem surgiram ainda na infância.
Além do carisma e a maneira como tocava a vida de todos ao redor, Caio também era muito envolvido na comunidade religiosa e tinha papel ativo dentro da igreja.
“A gente brinca que ele tinha um sorriso muito grande, um sorriso que cativava a todos. Não tinha uma pessoa que ficava triste. O Caio era uma pessoa sensacional”, completou o seminarista Pedro Henrique Machado Silva.
Fonte: G1