PSB de Lavras elegeu seu novo novo presidente

13/06/2019

 

 

 

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Lavras elegeu seu novo presidente, Edimilson Eduardo da Silva. A nova equipe que foi indicada está semana tomará posse cerimonial no dia 10 de agosto quando o partido fará um encontro em Lavras. O evento terá as presenças confirmadas do Presidente Estadual da Legenda, Rene Vilela, e dos Deputados Federais Júlio Delgado, Emidinho Madeira,  Vilson da Fetaemg, e  do deputado estadual  Professor Clayton.

Bio

Natural de Três Pontas, Edimilson Eduardo da Silva é é professor do Departamento de Administração, da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Atualmente está licenciado para doutorado em Administração na Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). Casado com Kátia Marques Pereira, lavrense e pai de Marjorie eles residem juntos em Lavras.

Atuou como Secretário na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Conselho de Igualdade Racial, Conselho de Economia Solidária em Lavras, Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (INCUBACOOP-UFLA), Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares da UFVJM e Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Lavras. É cidadão honorário do município de Lavras-MG. Possui experiência em pesquisa de opinião pública.

Você também pode gostar