Projeto de doação de terreno para a construção do Hospital do Câncer pode ser votado hoje

O projeto  de autoria do executivo que dispõe sobre concessão de direito real de uso de imóvel público à Fundação João Pereira de Carvalho e Santa Casa de Misericórdia, para a construção e implantação de centro especializado no tratamento e combate ao câncer de Lavras, pode ser votado nesta segunda-feira (05/12).

No dia 07 de novembro, o projeto não foi votado por veto da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal que solicitou outros documentos não apresentados. Os documentos solicitados já foram entregues no dia 18 de Novembro.

Agora, a  expectativa é de que se nenhum vereador pedir vistas, o projeto possa ser votado e aprovado. O terreno está localizado às margens da BR 265 tem uma área total de 31 mil m².

O hospital será gerido pela Fundação João Pereira de Carvalho e a Santa Casa de Misericórdia de Lavras. A obra, orçada em R$ 30 milhões, contará com recursos de emendas parlamentares da deputada federal Dâmina Carvalho e  beneficiaria mais de 1.500 pessoas em tratamento contra o câncer na microrregião de Lavras.

Na última semana a Dep. Dâmina, seu marido o ex-prefeito Carlos Alberto Pereira, os médicos Dr. Marcos Antônio Aber-Saber Miguel (provedor da Santa Casa), e Dr. André  Márcio Murad responsável pela oncologia da Santa Casa e com vasta experiência em tratamentos oncológicos, falaram aos vereadores tirando dúvidas sobre o projeto.

A reunião da Câmara pode ser acompanhada pela TV ou pelo canal do Youtube: Camara Lavras a partir das 19h.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Últimas Notícias