Presidente do LTC esclarece fato ocorrido nas dependências do clube

20/09/2019
O LTC é uma grande família, dedicada e responsável: tomaremos as medidas cabíveis , vamos intensificar nosso sistema de vigilância", afirmou presidente do clube.

 

O presidente do LTC – Lavras Tênis Clube, professor Edilson Willian Lopes, em entrevista ao Lavras 24h, falou sobre os fatos que foram noticiados envolvendo aquela entidade, onde um usuário do clube  teria se envolvido em atitudes impróprias. O fato ocorreu no último dia 8, no interior do bar do clube.

O presidente do LTC disse que o fato é lamentável e nunca aconteceu naquele espaço. Ele salientou ainda que no clube estão instaladas câmeras de vigilância de alta resolução e as filmagens foram disponibilizadas a pedido da polícia.

“Os funcionários e associados estão sempre vigilantes. Fomos pegos de surpresa pelo ocorrido. Vamos implantar melhorias no sistema de controle e vigilância do clube. O suspeito foi afastado e estamos aguardando as apurações da autoridade policial. O LTC é uma grande família, dedicada e responsável”, finalizou.

 

Você também pode gostar