Prefeitura realiza serviço de recapeamento asfáltico na Rua Avelino Giarola

 

 

A prefeitura realiza recapeamento asfáltico na Rua Avelino Giarola, região central da cidade. No caso, uma antiga reivindicação dos moradores, uma vez que diante da falta de captação de água fluvial naquela região, as falhas na camada asfáltica formavam buracos enormes, ficando a via perigosa.

Mesmo com o serviço de recapeamento, ainda falta a manutenção das sarjetas e capina. Na verdade, enquanto não for feito a devida captação de águas pluviais naquela região, o serviço será refeito várias vezes   e por enquanto os moradores ainda terão que esperar muito tempo, pois a demanda por serviços urbanos em Lavras é muito grande, e tão cedo este problema   será resolvido.

Falando em capina, este é um modelo antigo, que por sua vez, gera emprego, mas é um círculo vicioso que está longe de resolver o problema, uma vez que não é feito a reparação da camada do passeio ou sarjeta, e o mato torna a crescer e a turma da capina estará novamente refazendo o serviço.

Compartilhe esta notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Você não pode copiar conteúdo desta página