Prefeitura abre processo seletivo 002/2020 para área da saúde

11/02/2020
Surgeon and anesthetist doctor ER team with medical clinic room background for emergency nursing care professional teamwork and patient trust in hospital's hospitality concept

 

 

A Prefeitura Municipal de Lavras abriu um processo seletivo simplificado para contratação de profissionais na área da saúde, são médicos, nutricionista e técnicos em diversos setores. Os salários variam entre R$ 1.039 a R$ 4.328 e a escolha será por avaliação curricular.

As vagas a serem preenchidas são para Nutricionista, médico Clínico Geral, técnico em Saúde Bucal, auxiliar Saúde Bucal, técnico em Enfermagem, bioquímico, enfermeiro de Saúde da Família, médico Mastologista de Atenção Secundária, médico Ginecologista de Atenção Secundária, médico Radiologista e médico Ortopedista.

As inscrições terão início na quinta-feira, dia 13 de fevereiro e se estenderão até o dia 17 do mesmo mês. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde na avenida Pedro Sales n° 27, de 8h às 17h com os formulários disponibilizados nos anexos do edital e documentos descritos.